Criando Sites

Criamos sites profissionais responsivos, ou seja, que se adaptam a qualquer tela de equipamento que você esteja usando: pc, notebook, tablet, celular, etc. O site responsivo fica automaticamente otimizado para perfeita visualização sem perda de conteúdo em qualquer tipo de tela, e vale lembrar que os sites que não obedecem este padrão, são punidos pelo Google, que os exibe por último em suas buscas.

Passo a passo da criação:

No primeiro contato do potencial cliente, obtemos informações básicas como nome da empresa, ramo de atividade e logotipo. Munidos dessas informações, nossa equipe monta um protótipo (sem custo e sem compromisso) já com a cara da sua empresa para uma primeira avaliação. Se o cliente gostar do protótipo e quiser fechar negócio, solicitamos que envie informações mais detalhadas sobre os serviços que presta, áreas em que atua, enfim, tudo o que tiver à disposição para tornar seu site o mais claro e funcional possível, bem como o adiantamento da metade do valor total cobrado pelo site.

Se o cliente não tiver um logotipo, basta nos informar duas ou três cores que gosta para que desenvolvamos alguns modelos para posterior aprovação, por valor a combinar.

Não perca seu tempo tentando baixar custos através de ferramentas de criação de sites gratuitas: são ferramentas complicadas, que acabam não atendendo sua necessidade e que o Google não inclui como resultados em suas buscas. A Site8 recebe diversos clientes insatisfeitos com tais ferramentas. Você também não precisa pagar uma fortuna para ter um site profissional bem desenvolvido. Entre em contato conosco, solicite seu orçamento e comprove!

 

 

O que é importante saber na hora de contratar uma empresa de criação de sites:

  • Layout do Site

    Uma das etapas mais importantes no desenvolvimento do site é a criação do Layout, que deve garantir, entre outras coisas, que o site tenha todas as funcionalidades possíveis e que se adapte a qualquer dispositivo com tela e envolve mais do que preocupações estéticas, influenciando significativamente a forma como o cliente que visita seu site interage com a sua empresa e o seu produto.

  • Conteúdo das Páginas

    O site bem feito deve ter um conteúdo relevante, bem escrito (sem erros gramaticais) e apresentar de forma competente seu produto ou serviço - isso é tão importante quanto um bom Layout. O ideal é que o site seja bem 'balanceado' com textos e imagens para não 'cansar' o visitante. Deve ser atrativo, mantendo um visual limpo, interessante e atraente aos olhos de quem o visita.

  • Hospedagem do Site

    O serviço de hospedagem é obrigatório para qualquer site. Um bom serviço garantirá que o seu site esteja sempre no ar, independente da quantidade de pessoas que estejam acessando suas páginas ao mesmo tempo. Mas, apenas um profissional que entenda do assunto pode evitar gastos desnecessários com taxas e serviços cobrados à parte e que nem sempre são relevantes para o seu negócio.

  • Suporte e Manutenção

    Todo site está sujeito a problemas e imprevistos. Então, é importante que a empresa encarregada pelo desenvolvimento do layout e pela programação do seu site, bem como a empresa de hospedagem de sites contratada, ofereçam um canal de comunicação eficiente, capaz de resolver qualquer imprevisto ou fazer qualquer alteração necessária.

  • Domínio

    Domínio é o nome da sua marca enquanto endereço digital. Ele está presente na url da barra de navegação acrescido de uma extensão. Os domínios mais comuns, para sites focados apenas no mercado nacional, são .com.br. Para os sites que visam alcance no mercado internacional usa-se .com ou simplesmente .br

  • Plataforma de Criação

    É o local onde o site será elaborado, uma espécie de provedor, assim como aqueles de e-mail e Internet. As opções usadas e difundidas hoje são: WordPress, Wix, Joomla, Blogspot, Web 2.0. Do ponto do administrador da página, o WordPress e o Blogspot tem interfaces bem semelhantes, porém o seu uso é bem diferente.